Contratações do Vitória estão 99% encerradas, diz Paulo Carneiro

"Contratações estão 99% encerradas", disse o presidente

O Esporte Clube Vitória anunciou até o momento nove reforços para a temporada 2020. São eles: o lateral-esquerdo Rafael Carioca (ex-Bragantino), o zagueiro Maurício Ramos (ex-Chapecoense), o volante-zagueiro Gabriel Furtado (Ex-Getafe e Palmeiras), o meio-campista Gerson Magrão (ex-Ponte Preta), os meias Vico Duarte (ex-Grêmio) e Fernando Neto (ex-Paraná), e os atacantes Alisson Farias (ex-CRB), Júnior Viçosa (ex-América-MG) e Rodrigo Carioca (ex-Paraná). De acordo com o presidente Paulo Carneiro, o ciclo de contratações está praticamente encerrado e o elenco está definido, porém, pode surgir alguma novidade até o fechamento das inscrições.

 

“Contratações estão 99% encerradas. Pode acontecer um fato ou outro. E isso era objetivo, de estar no início da temporada, com o elenco quase pronto para até novembro. (…) Não existe elenco fechado até que estejam fechadas as inscrições. O elenco já está definido. Hoje nós temos no time de aspirantes 25 jogadores formados no clube. Isso é um grande avanço porque permite que o time principal trabalhe com menos gente, e você pode suportar isso com menos gente. Você não precisa ter 34, 35 jogadores, que é difícil de administrar. Essa é a política. Objetivo é contratar menos e ter mais jogadores do clube jogando no time principal e chegar, no mínimo, a dois terços. Com isso, diminuímos o custo, melhoramos a performance, a identidade, com atletas de diversas performances”, afirmou Paulo Carneiro.

O Esporte Clube Vitória estreia na temporada com o time sub-23 no Campeonato Baiano. Na quarta-feira (22), às 19h30, o Leão encara o Jacobina, no Estádio do Barradão. Já o time principal, no sábado (25), às 16h, estreia na Copa do Nordeste, contra o atual campeão Fortaleza, também no Manoel Barradas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*