Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Bahia de Feira

O zagueiro Anderson retorna de suspensão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Finalistas da última edição do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, pela terceira rodada do Baianão 2020. O Tremendão vem de goleada sofrida para o Jacuipense por 4 a 1 após estrear goleando o Doce Mel também por 4 a 1. Já o transição do Bahia empatou na estreia com a Juazeirense e na última rodada venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 em Pituaçu.

 

Na manhã desta terça-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, o elenco sub-23 fez o último trabalho antes da viagem para Feira de Santana. O técnico Dado Cavalcanti aproveitou para acertar os últimos detalhes táticos da equipe que vai entrar jogando. O zagueiro Anderson, expulso na partida de estreia, volta a ser opção e deve retomar a titularidade, porém, Fábio Alemão foi bem contra o Bode e está forte na disputa por vaga na defesa. Outra dúvida é no meio-campo. Gabriel Esteves pode perder a vaga de titular para Fessin ou Alesson, que foram utilizados por Dado na partida contra o Conquista.

Provável escalação: Mateus Claus; Lepo, Ignácio, Anderson (Fábio Alemão) e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves (Fessin ou Alesson) e Saldanha.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário