Com volante poupado, Bahia treina visando a estreia na Copa do Brasil

Elenco deu continuidade a preparação no CT Evaristo de Macedo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nesta sexta-feira (31), o elenco principal do Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação visando o duelo contra o River-PI, adversário pela 1ª fase da Copa do Brasil na próxima quarta (5), às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina. Segundo assessoria do clube, antes da atividade no campo, o grupo passou por um treinamento físico de força na academia do CT Evaristo de Macedo. Já no gramado, o técnico Roger Machado dividiu o elenco em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada parte do campo. A atividade foi focada na troca de passes e posse de bola. No final, os jogadores ainda passaram por um treino de finalizações.

 

O meio-campista Ronaldo, ainda se recuperando de um tratamento dentário, foi poupado da atividade. Já o volante Elton fez uma atividade física na sala de musculação. Neste sábado (1) o elenco retorna aos treinamentos às 09h no CT. Entrevistado, o atacante Gilberto falou sobre o perigo da vaga ser decidida em apenas um jogo e pediu atenção a equipe.

“Um jogo muito difícil, um adversário que também é do Nordeste, deve conhecer bem o Bahia, por conta da proximidade, de ter visto ou saber porque falam do Bahia. Por esse motivo, já é difícil. E, além do mais, deve ter jogadores de qualidade. Eu vi alguma coisa de jogadores que conheço. O Mondragon, o goleiro, jogador de excelente qualidade. Temos que ficar atentos. É um jogo só para decidir. Temos que dar o nosso máximo e, se precisar, ainda dar um pouco mais”, argumentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário