Com retorno de atacante, Vitória segue preparação de olho no Sport

A comissão técnica está observando a evolução de Jordy

Foto: Letícia Martins/ECV

Com a semana inteira livre para treinamentos, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade na preparação nesta terça-feira (28) visando o duelo do próximo sábado, contra o Sport, às 16h, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. O treinamento desta terça voltou a contar com a participação do atacante Jordy Caicedo. A comissão técnica está observando a evolução do equatoriano que ficou afastado para tratamento e pubalgia. Outro que teve mais um dia de atividade em campo foi o atacante Rodrigo Carioca. Recuperado da contusão muscular na região anterior da coxa direita, o atleta segue o protocolo determinado prelo departamento médico e está entregue ao professor Rodrigo Santana na transição.

 

Visando o compromisso em solo pernambucano, os atletas rubro-negros trabalharam forte nesta terça. O expediente começou com reavaliação do yo yo test intermitente. Depois, o grupo passou a trabalhar com bola. Inicialmente, divididos em três equipes com seis cada, exercitaram o fundamento de transição treinados pelo assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura.

Na parte seguinte, Geninho comandou um treino com duelos dos atletas ofensivos contra os defensivos para aprimorar a finalização. Gripado, o atacante Júnior Viçosa foi medicado e ficou em repouso. A tropa rubro-negra volta às atividades na manhã desta quarta-feira (29) no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário