Com gols contra, Náutico e Sport empatam na estreia do Pernambucano

Salatiel, ex-Juazeirense, e Chico, marcaram contra o patrimônio

Adversários de Bahia e Vitória na Copa do Nordeste 2020, Náutico e Sport-PE se enfrentaram neste domingo (19) pela estreia do Campeonato Pernambucano e ficaram no empate por 1 a 1 diante de 7.270 pessoas no Estádio Eládio de Barros Carvalho, conhecido como Estádio dos Aflitos. O Leão da Ilha saiu na frente no final do primeiro tempo com gol contra do atacante Salatiel, aquele com passagem destacada pela Juazeirense. Porém, o Timbu se aproveitando da superioridade numérica após expulsão do lateral-esquerdo Sander, conseguiu o empate aos 17 minutos da etapa final, também com gol contra marcado pelo zagueiro Chico.

 

PRÓXIMOS JOGOS: O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira, pelo Pernambucano, contra o Vitória-PE. A partida será às 21h30, na Arena de Pernambuco. Um dia depois, o Náutico joga, às 18h30 contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. O jogo será no estádio dos Aflitos.

Na Copa do Nordeste, o Náutico estreia no dia 23, contra o River do Piauí, às 19h30, no Estádio dos Aflitos. Já o Sport-PE visita o CSA no dia 25, às 18h, no Estádio Rei Pelé. O Timbu, figurando no Grupo B, enfrentará o Bahia na primeira fase, enquanto o Sport será um dos adversários do Vitória.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário