Com gol de Régis, time de Roger empata coletivo contra equipe de Dado

O time principal teve jogadores que não foram titulares na terça

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (30), os dois grupos do Esporte Clube Bahia deram continuidade a preparação visando os próximos compromissos. O time de transição joga no domingo (02), contra o Jacuipense, às 16h, no Estádio de Pituaçu, enquanto o time principal só volta a campo na próxima quarta-feira (05), às 21h30, contra o River-PI, no Estádio Albertão, pela estreia da Copa do Brasil. O dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo foi marcado por um coletivo. O volante Ronaldo foi liberado para fazer um procedimento dentário, enquanto Elton treinou na academia com o preparador Roberto Nascimento.

 

Com jogadores que não foram titulares na terça-feira, no triunfo por 2 a 0 sobre o Imperatriz em Pituaçu, o time de Roger Machado empatou em 1 a 1 com a equipe comandada por Dado Cavalcanti, que também utilizou atletas que não foram titulares no triunfo sobre o Bahia de Feira, por 1 a 0, nesta quarta, na Arena Cajueiro. O gol do time principal foi marcado pelo meia Régis, que segue treinando em busca por uma oportunidade. Ele ainda não estreou no ano. O gol do time sub-23 foi marcado pelo seu xará, Régis Tosatti.

O principal atuou com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Zeca; Paulinho*, Jadson e Régis; Rossi, Arthur Caíke e Fernandão.

Já o time de Dado Cavalcanti atuou com Fernando Castro, Lucas Rodrigues, Fábio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Caio Mello e Cristiano; Régis Tosatti, Fessin e Caíque.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário