Com gol de Nonato, Vitória da Conquista empata com o Doce Mel

Clubes ficaram no 1 a 1 em jogo amistoso visando o Baianão

Foto: Luciana Flores

Nesta quinta-feira (15), Vitória da Conquista e Doce Mel se enfrentaram em um jogo amistoso de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Baiano de 2020. A partida aconteceu no CT Toca do Bode e terminou empatada por 1 a 1. O atacante Nonato abriu o placar para Bode, mas o zagueiro Andreson, em cobrança de pênalti, empatou. O ECPP estreia no Estadual na próxima quarta-feira (22), contra o Jacuipense e para  duelo a diretoria anunciou uma promoção: Por apenas R$40,00, o torcedor vai adquirir o ingresso para a estreia e já garantirá o ingresso para a partida contra o Vitória.

 

No amistoso, o Vitória da Conquista foi escalado pelo técnico Elias Borges com: Lupitinha, Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Já o Doce Mel, do técnico Luiz Carlos Cruz, iniciou com Douglas, Pinheiro, Helbert, Andreson e Velasque; Joadson, Leandro Sobral, Tiago Carnaíba e Aleff; Adnael e Luis Felipe.

O Vitória da Conquista estreia contra a Jacuipense em casa, no Estádio Lomanto Júnior, no dia 22 de janeiro, às 20h30, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. No mesmo horário, o Doce Mel jogará contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário