Com 10 jogadores, Doce Mel leva empate da Jacuipense aos 55 minutos do 2º tempo

Foto: Reprodução

Finalizado 4 dos 5 jogos da 3ª rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2020. Destaque para o duelo entre Vitória e Juazeirense que ficaram no empate em 2 x 2 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Esse é o terceiro empate do time de Juazeiro na competição em sequência. Com o empate, o Vitória contabilizou cinco pontos e se mantém no G-4 na tabela de pontuação, enquanto a Juazeirense ainda sem vencer, agora com três pontos, subiu para o sexto lugar. Na sequência da competição, o Leão enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior no próximo domingo (2). A Juazeirense no Adauto Morais encara o Doce Mel na quarta-feira (5) às 20h. Em andamento, apenas Bahia de Feira 0 x 0 Bahia na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, ainda no segundo tempo.

 

No Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, a Jacuipense até então líder da competição e vindo de um triunfo retumbante diante do Bahia de Feira pelo placar de 4 x 0 desta vez, não repetiu a boa atuação e empatou com  Doce Mel pelo placar de 1 x 1, com Andreson marcando o único do gol da partida aos 5 minutos ainda do primeiro tempo para o Doce Mel.  Curiosamente, o zagueiro acabou sendo expulso por jogada violenta minutos depois, aliás, uma expulsão bastante contestada pelo jogador.

Ainda assim, o Doce Mel se fechou atrás e manteve o resultado até aos 55 minutos do segundo tempo quando Elias marcou o gol de empate que deixou tudo igual. Com empate o Doce Mel se mantém na lanterna competição, enquanto, a Jacuipense continua na liderança com 5 pontos amparado pelo saldo de gols. 1152 torcedores estiveram presentes no estádio prestigiando a Jacuipense e registraram uma renda de R$ 15.000.00. Na sequência, o Doce Mel encara a Juazeirense no Estádio Adauto Morais, enquanto a Jacuipense enfrenta o Esporte Clube Bahia no próximo Domingo (2) no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador.

JOGOS DA 3ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

QUARTA, 29/01
19h30 – Vitória 2 x 2 Juazeirense
20h30 – Atlético de Alagoinhas 0 x 0 Vitória da Conquista
20h30 – Jacuipense 1 x 1 Doce Mel
20h30 – Jacobina 0 x 1  Fluminense de Feira
21h30 – Bahia de Feira x Bahia

Dez clubes disputam o Campeonato Baiano de 2020, sendo eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Com pontos corridos, as equipes se enfrentam no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, sendo que o 1º enfrenta o 4º, e o 2º colocado encara o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário