Capixaba, Zeca e Rossi se juntam ao elenco do Bahia na Cidade Tricolor

Os três jogadores serão anunciados em breve

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por detalhes para serem anunciados oficialmente como reforços do Esporte Clube Bahia, os laterais Juninho Capixaba e Zeca, e o atacante Rossi se apresentaram no CT Evaristo de Macedo e se juntaram ao elenco tricolor na manhã desta terça-feira (14). Em entrevista na segunda-feira, no momento da apresentação dos jogadores Daniel e Jádson, o diretor de futebol Diego Cerri confirmou que as conversas estavam adiantadas e a apresentação deve acontecer nos próximos dias. “Em termo de divulgação, só quando assinar. A gente espera apresenta-los nos próximos dias”, afirmou. Até aqui, o Tricolor anunciou o volante Jadson, o meia Daniel e o atacante Clayson.

 

Após encerrar o empréstimo com o Vasco, Rossi rescindiu com o Shenzhen FC, da China, e ficou livre no mercado, se tornando alvo de outros clubes brasileiros como o próprio Vasco, além de Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Ceará, mas a proposta do Bahia agradou o jogador de 26 anos que vai assinar por três anos.

Já Zeca chega por empréstimo em uma troca que vai levar Moisés para o Internacional. O contrato do lateral de 25 anos deve ser válido por uma temporada, com valor de passe fixado. Juninho Capixaba, por sua vez, volta ao clube onde foi revelado e se destacou no Brasileirão de 2017, sendo vendido ao Corinthians, no início de 2018. Ele pertence ao Grêmio e chega por empréstimo até dezembro.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. eu Gostaria que o Bahia não focem mais surrupiado nunca mais que o nosso time possa desenvolver o futebol da melhor maneira pagando os atletas em dias e podendo fazer boas contratações com jogadores que esteja a fim de fazer a diferença no Bahia valeu amigos um bom anos para nos abraços ate mais valeu.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*