Campeão baiano em 2011, Diones está de volta ao Bahia de Feira

Diones tem dois títulos baianos no currículo por Bahia de Feira e Bahia

Foto: Instagram / Bahia de Feira

O Bahia de Feira segue apresentando seu elenco nas redes sociais e um dos reforços para a temporada 2020 é o volante Diones, um velho conhecido da torcida do Tremendão. Hoje aos 34 anos, o jogador retorna ao clube após 9 anos. Ele fez parte do time campeão baiano em 2011, em cima do Vitória em pleno Barradão, antes de se transferir para o Esporte Clube Bahia, onde também conquistou um título baiano em 2012, fazendo o gol do título em um empate por 3 a 3 com o Vitória em Pituaçu. Em 2020, o clube feirense disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Revelado no Maranhão, Diones Coelho da Costa acumula passagens também por CRB, Ferroviário, Hercílio Luz, Chapecoense, Joinville, Ceará, Boa Esporte, Juventude. Em 2019, defendeu o Botafogo-SP atuando 7 jogos e marcando um gol no Paulistão, antes de acertar com o Sampaio Corrêa para disputa da Série C, Copa do Brasil e fase da pré-Copa do Nordeste, atuando 14 vezes. Terminou a temporada pelo Parauapebas.

Diones foi campeão baiano pelo Bahia de Feira em 2011 em cima do Vitória, sendo um dos destaques da equipe, e após o Estadual se transferiu para o Esporte Clube Bahia, onde atuou até 2013. No Esquadrão, ao todo, foram 109 jogos e seis gols marcados. Fez parte do time comandado por Paulo Roberto Falcão que conquistou o título do Campeonato Baiano de 2012. Diones, inclusive, marcou o gol do título em jogo que terminou 3 a 3 contra o Vitória em Pituaçu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Diones Coelho estará conosco na temporada 2020 fortalecendo a família Tremendão.

Uma publicação compartilhada por Bahia de Feira Oficial (@bahiadefeira) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário