Bahia tenta contratação de meia argentino bastante cobiçado

Jonatan Gómez é alvo de clubes do Brasil, Paraguai e Equador

O Esporte Clube Bahia ainda está tímido no mercado da bola. Até aqui, anunciou apenas o meia Daniel e o volante Jádson, além de ter encaminhado um acerto com o atacante Clayson, do Corinthians. Fora isso, apenas especulações. A última informação que surge é do possível interesse no meia-atacante Jonatan Gómez, de 30 anos, que defendeu o CSA na temporada 2019, mas pertence ao São Paulo. No entanto, de acordo com o portal UOL, o jogador é cobiçado por outros clubes e estaria mais próximo do Guaraní do Paraguai, que disputará a fase preliminar da Copa Libertadores em 2020.

 

Apesar do rebaixamento do CSA, Jonatan Gómez teve boas atuações no Campeonato Brasileiro e com o fim do empréstimo, entrou na mira de outros clubes, como Ceará, Fortaleza e Sport-PE. O Barcelona do Equador também está de olho no atleta que fez 26 jogos e marcou 5 gols pelo time alagoano. Revelado no Rosário Central, ele acumula passagens por Banfield, Real Murcia, Arsenal de Sarandí, Atlético Tucumán, Deportivo Pasto e Santa Fé.

Gómez foi contratado pelo São Paulo em 2017 junto ao Santa Fé da Colômbia, porém, não conseguiu deslanchar no time tricolor, atuando apenas 15 jogos, na época comandado pelo técnico Rogério Ceni. Em 2018, acabou emprestado ao Al-Fayha, da Árabia Saudita, onde atuou em 19 jogos e marcou 3 gols. Retornou ao futebol brasileiro no início de 2019 para disputar o Palistão, mas acabou emprestado ao CSA para o Brasileiro. Na Série A, o meia foi autor de 5 gols e líder da equipe em finalizações e assistências, sendo o principal nome da equipe alagoana que acabou rebaixada à Série B.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*