Bahia perde e enfrenta o Athletico Paranaense no mata-mata da Copa São Paulo

Bahia perdeu invencibilidade na Copa São Paulo

Depois estrear empatando em 1 x 1 com o Tupi da cidade de Juiz de Fora e na sequência vencer o XV de Piracicaba pelo placar de 2 x 1, o Esporte Clube Bahia, já classificado como segundo lugar do Grupo 13 da 51ª edição da Copa São Paulo de Juniores foi derrotado pelo placar 2 x 1 pelo Primavera em jogo realizado hoje à tarde no Estádio Ítalo Mário Limongi localizado, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. Victor Fidelis abriu o placar para os donos da casa, enquanto Thiago empatou para o Bahia sendo que ambos os gols foram assinalados ainda no primeiro tempo de jogo. No segundo tempo, Hiago contra marcou para o Primavera aos 40 minutos do 2º tempo.

 

Com o resultado, o Bahia contabilizou apenas 4 pontos encerrando sua participação na fase de grupo em 2° lugar e agora terá como adversário, agora já através do sistema do mata-mata o Athletico Paranaense 100 % de aproveitando na competição, em jogo que ainda não tem data e local definido pela Federação Paulista de Futebol promotora do evento.

Mas cedo em jogo também em Indaiatuba, o Tupi derrotou o XV de Piracicaba em Indaiatuba (SP) por 3 a 1, somou 7 pontos conquistando o primeiro lugar do Grupo 13. O Tupi enfrentará o Gama 2º lugar do Grupo 14.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – GRUPO 13
1) Tupi – 7 pontos
2) Bahia – 4 pontos
3) XV de Piracicaba – 3 pontos
4) Primavera – 3 pontos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário