Bahia empata com o Tupi-MG na estreia da Copa São Paulo 2020

Esquadrãozinho saiu atrás, mas buscou o empate

Foto: João Dannemann

O Esporte Clube Bahia estreou com empate na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (03), o Esquadrãozinho ficou no 1 a 1 com o Tupi de Minas Gerais, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba (SP), em duelo válido pela 1ª rodada do Grupo 13 da competição de base. Patrick abriu o placar para o time mineiro no início do jogo, mas o tricolor empatou com belo gol de Douglas na etapa final. O time comandado pelo técnico Pablo Fernandez volta a campo na segunda-feira (06), às 15h15, contra o XV de Piracicaba.

 

O Bahia foi escalado com: Fabrício; Caio, Lucimário, Enck e Hiago; Rodrigo, Luiz Felipe e Douglas; Thiago, Daniel e Marcelo Ryan.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com 128 times, divididos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata. A competição será disputada em sete fases: primeira, segunda, terceira, quarta fase (oitavas de final), quinta fase (quartas de final), sexta (semifinal) e sétima (final). Corinthians é o maior campeão, tendo conquistado 10 taças, cinco a mais que o segundo, Fluminense. São Paulo, Internacional e Flamengo têm quatro cada. Santos e Atlético-MG somam três separadamente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário