Bahia anuncia venda de Moisés por R$ 2,2 milhões e chegada de Zeca

Zeca chega por empréstimo até o final de 2021

Em comunicado em primeira mão aos sócios-torcedores e também no App BBMP, aplicativo oficial do clube, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do lateral-esquerdo Zeca, quinto reforço do Esquadrão para a temporada 2020. O atleta de 25 anos chega por empréstimo junto ao Internacional até o fim desta temporada. Dentro da mesma negociação, o Bahia negociou o lateral-esquerdo Moisés ao Colorado até dezembro de 2021, além de ter vendido 15% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,250 milhões.

 

Natural de Paranavaí (PR), José Carlos Cracco Neto, mais conhecido como Zeca, começou no América-SP e passou pelas divisões de base do Santos até ser promovido aos profissionais em 2014. Ficou no clube santista até 2017, quando foi negociado com o Internacional. Em duas temporadas pelo Colorado (2018 e 2019), atuou 56 jogos e não marcou gol.

O clube gaúcho também fez o anúncio no seu site. Na temporada de 2019, Moisés atuou em 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto, o atleta se destacou no Campeonato Carioca de 2015, atuando pelo Madureira. O bom desempenho chamou a atenção do Corinthians, que contratou o lateral em definitivo. Entre 2016 e 2018, Moisés passou por Bragantino, Bahia, Botafogo, até ter parte dos seus direitos econômicos comprados pelo tricolor baiano e firmar vínculo até final de 2021.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia recusa proposta de clube dos Estados Unidos por Gregore

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*