Bahia anuncia ex-jogador Paulo Isidoro como técnico do time Sub-13

Paulo Isidoro vestiu o manto tricolor em 2009

Foto: Rafael Machaddo / ASCOM EC Bahia

Nesta sexta-feira (31), o Esporte Clube Bahia apresentou no auditório do CT Evaristo de Macedo os integrantes da nova equipe de iniciação do Esquadrão além de todo o planejamento do grupo de trabalho para o ano de 2020. O encontro foi comandado pelos coordenadores da Divisão de Base, Daniel Brugni (coord. de Iniciação), Roberto Braga (coord. técnico), Álvaro Bragança (coord. de Estratégia) e Fábio Souza (coord. de Responsabilidade Social). Os quatro profissionais falaram sobre as rotinas de suas respectivas áreas, além de metas estabelecidas para o ano. Também foi apresentado nessa reunião o novo treinador da categoria Sub-13. Trata-se do ex-jogador jogador Paulo Isidoro, que vestiu o manto tricolor em 2009. Agora ele se une a Julian Valoni e Pedro Henrique como professores da Iniciação do Esquadrão.

 

“Foi um dia muito especial, pois pudemos apresentar os profissionais que vão estar no dia-a-dia do trabalho com os garotos da iniciação. Pra gente é um marco, pois é um momento em que a iniciação recebe uma atenção especial do clube, que tem dado toda a assistência para o nosso departamento”, afirmou o coordenador Daniel Brugni.

A equipe de trabalho também assistiu a apresentações do diretor de Marketing do Esquadrão, Lenin Franco, que falou um pouco sobre o recente processo de democratização e crescimento do clube, além do advogado Igor Conceição, que faz parte do Departamento Jurídico tricolor.

O coordenador Daniel Brugni falou um pouco sobre as metas do Departamento para esse ano. “Nosso objetivo é trabalhar com esses garotos e fazer com que eles possam se desenvolver cada vez mais. Nós utilizamos muitos trabalhos lúdicos, visando desenvolvê-los como cidadãos e sem esquecer que são crianças. Que a gente possa fazer um grande trabalho esse ano. Eu tenho certeza, que com a equipe que montamos, com profissionais capacitados para estar onde estão, não tenho dúvida de que faremos um excelente trabalho nesse ano de 2020”, disse.  

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*