Atlético-BA decepciona o torcedor e só empata com o Vitória da Conquista

Torcedor não gostou nada da atuação do Carcará

Foto: Divulgação

A terceira rodada do Campeonato Baiano, que teve início com o empate em 2 a 2 entre Vitória e Juazeirense no Barradão, continuou com mais três jogos das 20h30. No Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, o Atlético-BA ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista, resultado que mantém o Carcará dentro do G-4 com cinco pontos, porém, não agradou nada os 4.947 torcedores que foram ao Carneirão e começaram a deixar o estádio aos 40 minutos do segundo tempo diante da atuação ruim do time. Já o Bode com apenas dois pontos somados, é o lanterna do Baianão empatado com o Jacobina.

 

O Atlético de Alagoinhas foi escalado com Fábio, Paulinho, Émerson, Emílio e Felipinho; Dedeco, Guga e Vitinho; Jhonata, Russo e Nayam. O Vitória da Conquista, por sua vez, jogou com: Lucas Ferreira, Tiago Baiano, Ahamon Mexicano, Silvio e Otávio; Fagner, Dinda, Natan e Danúbio; Rafinha e Nonato.

JOGOS DA 3ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

QUARTA, 29/01
19h30 – Vitória 2 x 2 Juazeirense
20h30 – Atlético de Alagoinhas 0 x 0 Vitória da Conquista
20h30 – Jacuipense 1 x 1 Doce Mel
20h30 – Jacobina 0 x 1 Fluminense de Feira
21h30 – Bahia de Feira x Bahia

Dez clubes disputam o Campeonato Baiano de 2020, sendo eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Com pontos corridos, as equipes se enfrentam no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, sendo que o 1º enfrenta o 4º, e o 2º colocado encara o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário