Assim como na estreia, TV Bahia não vai transmitir jogo do Bahia

Jogo contra o Bahia de Feira será transmitido apenas na TV fechada

TV BAHIA vai passar ao VIVO Vitória da Conquista e Bahia de Feira

Após conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Baiano ao vencer o Vitória da Conquista, no último domingo, por 2 a 0, em Pituaçu, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 3ª rodada do Baianão. O Tremendão estreou goleando o Doce Mel por 4 a 1, mas na rodada passada tomou 4 a 1 do Jacuipense no Eliel Martins. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão diante do Bode.

 

Assim como na estreia, o duelo entre Bahia de Feira e Bahia terá transmissão apenas na TV fechada, para os assinantes do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Na primeira rodada, o Esquadrão enfrentou a Juazeirense às 21h30 e a partida estava prevista para ser transmitida pela TV Bahia, no entanto, a detentora dos direitos de transmissão do campeonato optou por manter apenas em canal fechado. Nesta quarta-feira, a Rede Bahia de Televisão irá passar novela e o BBB20 no horário do jogo.

JOGOS DA 3ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

QUARTA, 29/01
19h30 – Vitória x Juazeirense
20h30 – Atlético de Alagoinhas x Vitória da Conquista
20h30 – Jacuipense x Doce Mel
20h30 – Jacobina x Fluminense de Feira
21h30 – Bahia de Feira x Bahia

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Falta de respeito do caralho essa Rede Globo!E a Rede Bahia não fica atrás.Anuncia a transmissão e depois“Foda-se!”Vou boicotar tudo na Rede Bahia e vou fazer campanha para boicotar em também.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*