Apresentado, Rossi elogia CT, treinador e elenco: ‘Muito fácil escolher o Bahia’

"Muito feliz pelo projeto que está sendo muito ambicioso"

Quarto reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2020, o atacante foi apresentado à imprensa pelo diretor de futebol Diego Cerri na tarde desta quarta (15), na Sala de Imprensa Armando Oliveira, na Cidade Tricolor. Líder em assistências do Vasco em 2019, Rossi falou da expectativa em ser o garçom tricolor, além disso, elogiou o elenco e o técnico Roger Machado. Também fez questão de exaltar a estrutura do CT Evaristo de Macedo e disse ter sido muito fácil escolher o Bahia.

 

“É muito fácil escolher o Bahia. Uma estrutura como essa, um treinador de nível de Série A e um elenco como está sendo montado. Muito feliz pelo projeto que está sendo muito ambicioso. Tem o Arthur Caíke, o Fernandão e o Gilberto. Quero encher eles de gols. Os centroavantes aqui vão estar bem servidos de passe para gols. Trabalhar forte para ajudar eles”, contou.

O paraense de Prainha comparou o tamanho do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo ao de sua cidade natal. “É do tamanho da minha cidade. É muito grande. Quando entrei, vi a dimensão do CT. Realmente é muito grande. Só quem tem a ganhar é o Bahia”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário