Apresentado no Inter, Moisés quer deixar seu recado ao torcedor

Moisés falou sobre suas características dentro de campo

Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte

Negociado pelo Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Moisés foi apresentado no Internacional nesta quarta-feira e na sua primeira entrevista, relembrou de sua primeira passagem pelo Colorado, em 2012, ainda aos 17 anos, nas categorias de base. O jogador de 24 anos chega por empréstimo até o final de de 2021. Na negociação, que envolveu a ida de Zeca para o Bahia também por empréstimo por uma temporada, o Inter adquiriu 15% dos direitos econômicos do lateral por R$ 2,25 milhões. O atleta celebrou o acerto com o clube gaúcho e afirmou que quer deixar seu recado ao torcedor colorado.

 

“Tive uma breve passagem na base. À época, fui emprestado do Comercial-SP com opção de compra. Acabou o contrato e a negociação não deu certo, mas retorno. Eu era um garoto, tinha 17 anos. Hoje sou um homem e estou muito feliz. Quando você está na base sonha com o profissional. Rodei e hoje estou aqui. Agradeço a Deus”, disse.

Moisés também falou sobre suas características. “Minhas principais características são força e velocidade. Tenho um bom potencial defensivo, mas também chego ao ataque. Minha melhor resposta será dentro de campo. Não adianta falar que sou forte na marcação e no ataque, mas não dar o recado no campo. Já quero deixar o recado ao torcedor colorado. Minha melhor resposta será sempre em campo”, explicou.

Pelo Bahia, Moisés atuou em 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2019. Formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto, o atleta se destacou no Campeonato Carioca de 2015, atuando pelo Madureira. O bom desempenho chamou a atenção do Corinthians, que contratou o lateral em definitivo. Entre 2016 e 2018, Moisés passou por Bragantino, Bahia, Botafogo, até ter parte dos seus direitos econômicos comprados pelo tricolor baiano e firmar vínculo até final de 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário