Apresentado na Juazeirense, Kanu convoca torcida para duelo contra o Bahia

Zagueiro Kanu foi apresentado na manhã desta terça-feira

Foto: Bruno Lopes/Ascom Juazeirense

Na manhã desta quarta-feira (15), no Rapport Hotel em Juazeiro, a Sociedade Desportiva Juazeirense anunciou o zagueiro Kanu, principal reforço do clube para a disputa do Campeonato Baiano 2020 e também tratado como a maior contratação da história do Cancão de Fogo no site oficial do clube. O Deputado e presidente do clube, Roberto Carlos, o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, o técnico Vladimir de Jesus, o empresário Getúlio Galdino, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, parte da torcida e a imprensa em peso, viram de perto o experiente jogador vestir pela primeira vez a camisa do Cancão.

 

Kanu revelou que é um desejo antigo vestir a camisa da Juazeirense e garante estar pronto para estrear contra o Bahia: “Eu falei ao presidente que vinha jogar aqui. Ele nem acreditou, mas estou aqui. Abracei este projeto e agora sou jogador da Juazeirense. “Estou pronto para o trabalho, vamos buscar coisas grandes. Vai ser um ano difícil, eu sei, mas vamos trabalhar e buscar nossos objetivos. Vai ser início de uma nova jornada, espero que nossa torcida compareça em peso e nos ajude. Vai ser um jogo difícil [contra o Bahia], mas com a presença da torcida temos tudo para sair com a vitória” disse o novo reforço do Cancão.

Roberto Carlos, presidente do clube, também falou sobre a importância da “maior contratação da história do clube” para a disputa do campeonato Baiano: “A Juazeirense tem dez anos de história, quatro vezes alcançamos o terceiro lugar no Baiano, e esperamos que com sua categoria, sua experiência podemos manter este projeto”.

Kanu teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols. Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal e OH Leuven da Bélgica. Na última temporada, vestiu a camisa do Oeste, atuando 28 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário