Após rescindir com o Bahia, atacante assina com clube do Catar

Lucca chegou ao Tricolor em julho, mas não despontou

Foto: Instagram

Após a confirmação da rescisão de contrato com o Esporte Clube Bahia, o atacante Lucca assinou contrato com o Al-Khor, do Catar, neste domingo, e foi anunciado como novo reforço do clube. Ele já havia se apresentado ao novo clube no final do ano passado, porém, somente no dia 14 o desligamento com o Esquadrão foi firmado e o jogador pôde assinar contrato com a nova equipe. Lucca chegou ao Tricolor em julho emprestado pelo Corinthians, mas não despontou. Foram 17 partidas e nenhum gol marcado, perdendo espaço no time titular. Através de sua página no Instagram, o atleta celebrou o acerto com o Al Khor Sport.

 

“Realmente feliz por fazer parte deste clube e ansioso por lutar e dar o meu melhor com os meus colegas jogadores e com o Al Khor, neste novo desafio! Realmente feliz por estar de volta ao país 🇶🇦, e muito motivado e agradecido por esta oportunidade, agora usando as cores do clube Al Khor Sport!”, escreveu.

Natural de Alto Parnaíba (MA), Lucca Borges de Brito surgiu na base do Boa Esporte e acumula passagens por Palmas, Araguaína, Criciúma, Boa Esporte, Chapecoense, Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Ponte Preta e Internacional. Estava emprestado no primeiro semestre do ano ao Al-Rayyan, do Catar, mas retornou ao Brasil. Sem espaço no Corinthians, foi emprestado ao Bahia até julho de 2020. No Timão, ele disputou 69 jogos, marcou 12 gols e foi Campeão Brasileiro (2015) e Paulista (2018). Pelo Bahia, foram 17 jogos e nenhum gol marcado.

VEJA ABAIXO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Really glad to be a part of this club and looking forward to fight and give my best with my new fellow players and Al Khor itseld in this new upcoming challenge! Really happy to be back in the country 🇶🇦, and very motivated and thankful for this opportunity, now wearing the colors of Al Khor Sport club! ⚪️🔵🙏🏽😃😍 @alkhor_club – Realmente feliz por fazer parte deste clube e ansioso por lutar e dar o meu melhor com os meus colegas jogadores e com o Al Khor, neste novo desafio! Realmente feliz por estar de volta ao país 🇶🇦, e muito motivado e agradecido por esta oportunidade, agora usando as cores do clube Al Khor Sport! ⚪️🔵🙏🏽😃😍

Uma publicação compartilhada por @ luccaborgess em

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*