Após rescindir com o Bahia, atacante assina com clube do Catar

Lucca chegou ao Tricolor em julho, mas não despontou

Foto: Instagram

Após a confirmação da rescisão de contrato com o Esporte Clube Bahia, o atacante Lucca assinou contrato com o Al-Khor, do Catar, neste domingo, e foi anunciado como novo reforço do clube. Ele já havia se apresentado ao novo clube no final do ano passado, porém, somente no dia 14 o desligamento com o Esquadrão foi firmado e o jogador pôde assinar contrato com a nova equipe. Lucca chegou ao Tricolor em julho emprestado pelo Corinthians, mas não despontou. Foram 17 partidas e nenhum gol marcado, perdendo espaço no time titular. Através de sua página no Instagram, o atleta celebrou o acerto com o Al Khor Sport.

 

“Realmente feliz por fazer parte deste clube e ansioso por lutar e dar o meu melhor com os meus colegas jogadores e com o Al Khor, neste novo desafio! Realmente feliz por estar de volta ao país ??, e muito motivado e agradecido por esta oportunidade, agora usando as cores do clube Al Khor Sport!”, escreveu.

Natural de Alto Parnaíba (MA), Lucca Borges de Brito surgiu na base do Boa Esporte e acumula passagens por Palmas, Araguaína, Criciúma, Boa Esporte, Chapecoense, Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Ponte Preta e Internacional. Estava emprestado no primeiro semestre do ano ao Al-Rayyan, do Catar, mas retornou ao Brasil. Sem espaço no Corinthians, foi emprestado ao Bahia até julho de 2020. No Timão, ele disputou 69 jogos, marcou 12 gols e foi Campeão Brasileiro (2015) e Paulista (2018). Pelo Bahia, foram 17 jogos e nenhum gol marcado.

VEJA ABAIXO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário