Adversário do Bahia na estreia do Nordestão começa o ano com o pé direito

Santa Cruz venceu o Petrolina no último sábado

Foto: Bobby Fabisak / Jornal Comércio

Adversário do Esporte Clube Bahia na estreia da Copa do Nordeste em jogo marcado para o dia 25 de janeiro, às 16h, no Estádio do Arruda, o Santa Cruz iniciou com o pé direito a temporada 2020. No último sábado (18), a Cobra Coral derrotou o Petrolina pelo placar de 3 a 0 no Arruda, com destaque para o artilheiro Pipico, autor de dois gols. Prata da casa, Patrick também deixou sua marca. Antes de enfrentar o Esquadrão, o Santinha tem novo compromisso pelo Estadual, na terça-feira (21), contra o Retrô, às 20h, fora de casa. Vale lembrar que o time de Roger Machado fará sua estreia na temporada no Nordestão, já que o Campeonato Baiano será disputado pela equipe sub-23 comandada por Dado Cavalcanti.

 

O Santa Cruz enfrentou o Petrolina com a seguinte formação: Maycon; Júnior, William Alves, Danny Morais e Feliphe Gabriel (Mayco Félix); Bileu, Paulinho (Italo Henrique) e Jeremias; Augusto Potiguar, Patrick Nonato (Toty) e Pipico.

O técnico Itamar Schulle ficou muito satisfeito com a vitória a avaliou a atuação da equipe após a partida. “Eu saio satisfeito com a vitória e com a estreia. Como falar que não? Eu não sei o amanhã, que pertence a Deus. Eu vou para casa, tomar uns quatro copos de suco. Sim, suco porque eu não bebo. E aí comemorar com minha esposa, minhas filhas, meus pais que estão aí. O que importa para mim é hoje. Depois vou para a igreja agradecer e dar uma corridinha na orla (da praia de Boa Viagem, zona sul do Recife), longe dos tubarões, é claro, e aí vamos começar a trabalhar de novo visando o jogo de terça-feira”, declarou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário