Volante celebra oportunidade de defender o Bahia: “Sonho de criança”

Luciano Buiú faz parte do time de transição que disputará o Baianão

Foto: Divulgação/EC Bahia

Alvo da entrevista desta quinta-feira (12) na sala de imprensa do Fazendão, o volante Luciano Buiú falou sobre a expectativa pela disputa do Campeonato Baiano, que inicia para o Esporte Clube Bahia no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Destaque do Jequié no Baianão de 2019, o jogador chegou ao Esquadrão após o Estadual para disputar o Brasileiro de Aspirantes. Ele destacou a forte preparação que o grupo de Dado Cavalcanti vem fazendo para iniciar bem o Estadual e celebrou a oportunidade de vestir a camisa do tricolor baiano, segundo ele, “um sonho de criança”.

 

“A preparação está sendo forte. É uma oportunidade única para muitos. É um sonho de criança poder jogar no Bahia, representar minha cidade, e poder jogar um Campeonato Baiano vestindo a camisa tricolor. Daremos o nosso melhor na pré-temporada para fazermos um ótimo Baianão e conseguir o título. Campeonato Baiano é muito complicado. A final foi entre Bahia e Bahia de Feira, isso mostra que os times do interior chegam com prazer de vencer. Será um campeonato duro. Temos que colocar que somos o Bahia, e chegaremos para vencer”, disse Buiú.

Buiú também falou sobre a mudança para a Cidade Tricolor, novo CT do clube. “Sou do interior, então meu sonho sempre foi ter uma oportunidade no Bahia. Viver no Fazendão foi a realização de um sonho, e agora terei outro que é jogar na Cidade Tricolor. Estamos correndo atrás de apartamento para podermos ter a nossa casa lá também”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário