Vitória anuncia contratação do experiente e polivalente Gérson Magrão

Jogador é o segundo reforço anunciado pelo Leão para 2020

Após anunciar o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B pelo Red Bull Bragantino, o Esporte Clube Vitória oficializou nesta sexta-feira o segundo reforço para a temporada 2020. Trata-se do experiente Gérson Magrão, de 34 anos, que atua como lateral-esquerdo, volante e meia. Natural de Diadema, o atleta defendeu a Ponte Preta na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Gerson Magrão assinou pré-contrato com o clube baiano válido até o fim da próxima temporada. Ele se apresenta na Toca do Leão no dia 2 de janeiro, quando iniciará a preparação para a disputa da Copa do Nordeste, primeira competição que o elenco profissional terá pela frente em 2020.

O novo reforço rubro-negro foi revelado pelo Cruzeiro e acumula passagens por Santos, Figueirense, CRB e América-MG. Fora do país, ele defendeu o Feyenoord, da Holanda, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, e o Sporting, de Portugal. Em outubro deste ano, Gerson Magrão foi dispensado da Ponte Preta juntamente com outros quatro atletas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário