Vereador de Salvador presenteia Bolsonaro com camisa do Bahia

Alexandre Aleluia (DEM) foi quem deu o presente ao presidente

Foto: Twitter/Alexandre Aleluia

Passando um período de férias na Base Naval de Aratu, que é cercada de belezas naturais e já foi escolhido como local de repouso por ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro aproveitou nesta segunda-feira (30) para passear pelo Farol da Barra, um dos cartões postais da capital baiana, e pousou para foto vestindo a camisa do Esporte Clube Bahia, presente que recebeu do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM), que compartilhou a imagem ao lado do presidente nas redes sociais. Bolsonaro já apareceu vestindo as camisas de vários clubes do futebol brasileiro, casos de Palmeiras, Flamengo, Santos, Internacional, América-MG, Sampaio Corrêa, Sport-PE, entre outros.

 

“Visitei nosso Presidente @jairbolsonaro aqui em Salvador. Uma honra! Dei de presente uma camisa do nosso Bahia”, escreveu Alexandre Aleluia na publicação no Twitter.

Bolsonaro chegou à Bahia no último dia 27 com a filha Laura e alguns parentes e assessores, e estava previsto que ele ficaria até o dia 5 de janeiro, no entanto, o presidente não passará mais o réveillon na Base Naval de Aratu e decidiu antecipar a volta a Brasília. Ele chegará à capital nesta terça-feira (31/12), a tempo de passar a virada do ano no Palácio da Alvorada. Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, o chefe do Executivo antecipou a viagem para passar o Réveillon junto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e familiares. A primeira-dama não viajou por conta de uma cirurgia a ser realizada nos próximos dias.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário