Vasco corta dupla de zaga titular da relação para jogo contra o Bahia

Lendro Castán e Henriquez apresentam desgaste muscular

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Além do meio-campista Freddy Guarín e do atacante Rossi, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Vasco da Gama não terá outros dois titulares contra o Esporte Clube Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Os zagueiros Lendro Castán e Henriquez foram cortados da relação e não viajaram Salvador. Ambos estão apresentando fadiga e serão preservados para a última partida do Campeonato Brasileiro, quando o Cruz-Maltino enfrenta a Chapecoense, no Maracanã. Luxa não esteve no CT do Almirante nesta quarta, no último treino antes de enfrentar o Esquadrão. Ele estará no jogo, mas esteve em São Paulo (SP) para a retirada dos pontos da cirurgia que fez no nariz após o diagnóstico de câncer de pele.

 

Os titulares na zaga deverão ser Werley e Ricardo Graça. Marcos Júnior e Raul disputam a vaga de Guarín e, no ataque, Felipe Ferreira e Bruno César concorrem pelo espaço de Rossi. Com isso, o Vasco deve jogar com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley e Ricardo Graça e Henrique; Richard, Marcos Júnior (Raul) e Andrey; Felipe Ferreira (Bruno César), Ribamar e Marrony. 

Apenas um ponto separa Bahia e Vasco na tabela de classificação. O Esquadrão venceu o CSA na última rodada por 2 a 1 no Rei Pelé e se manteve no 11º lugar com 48 pontos, enquanto o Cruz-Maltino derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 em São Januári e se instalou na 12ª colocação.

Quem apita o duelo é o árbitro Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais, escolhido em sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Junio de Souza, que também são de Minas Gerais. No árbitro de vídeo, o comando será de Igor Junio Benevenuto de Oliveira, com Wanderson Alves de Sousa e Marcus Vinicius Gomes no auxílio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário