“Torcida do Bahia me ovacionando, isso aí não tem preço”, diz Nilton

"Sou iluminado e papai do céu me abençoou", disse

Foto: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas

Com passagem recente pelo Esporte Clube Bahia, o volante Nílton marcou o gol do CSA no último domingo, mas não evitou a derrota por 2 a 1 no Rei Pelé, que praticamente rebaixa o clube alagoano para Série B. Após a partida, o jogador falou sobre o carinho da torcida do Esquadrão que gritou seu nome no estádio. Ele não escondeu a felicidade e destacou que não tem preço o carinho que recebe dos torcedores dos clubes onde passou, lembrando que contra o Cruzeiro também foi ovacionado no Mineirão.

 

“Sou iluminado e papai do céu me abençoou. A receptividade que tive no Mineirão foi bacana e você vê aqui a torcida do Esquadrão de Aço me ovacionando. Isso aí não tem preço. Daria tudo que ganhei de dinheiro. O gratificante é deixar um legado”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O jogador também falou sobre a derrota. “Não é o resultado que esperávamos. Lutamos até o final e é inadmissível. Consegui fazer um gol depois de muito tempo. Muitos questionaram e hoje tenho uma sequência, coisa que sempre peço para fazer meu futebol. O Bahia foi cirúrgico. A puxada de contra-ataque é crucial e o Arthur conseguiu ser feliz na finalização”, analisou Nilton.

O experiente jogador chegou no Fazendão vindo do Vissel Kobe do Japão em janeiro de 2018 e assinou contrato com o Bahia válido por uma temporada, com possibilidade de renovação automática caso atinja determinado número de partidas no ano. Como não atingiu, ao final do ano passado, sua permanência quase não aconteceu, porém, o atleta aceitou uma redução salarial e acabou ficando. No ano passado, ele jogou 21 vezes e marcou um gol. Esse ano, foram apenas 7 vezes (4 como titular) pelo Esquadrão, marcando um gol. Sua última partida foi contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, entrando nos minutos finais do jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário