Thiago Neves participa de festa e é desligado do Cruzeiro definitivamente

Thiago Neves já não tem clima com o torcedor do Cruzeiro

O Cruzeiro tem um jogo decisivo hoje à noite quando enfrenta o Vasco em São Januário precisando vencer para superar o Ceará e sair do Z4, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. No entanto, o ambiente é conturbado com os torcedores fazendo ameaças até morte em caso do time celeste embarcar pela primeira vez na divisão do futebol Brasileiro. Por outro lado, gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, comunicou na tarde de hoje (02) que o meia Thiago Neves está afastado do Cruzeiro e não veste mais a camisa do clube.

 

A alegação do dirigente é que quando todos estão imbuídos na busca da recuperação, até mesmo os atletas lesionados, o jogador optou em participar de uma festa no Mineirão ontem à tarde, além disso, o jogador é apontado junto com o zagueiro Dede como os responsáveis para a sair do técnico Rogério Ceni, perdeu uma penalidades contra o CSA e tem áudio vazado cobrando salários atrasados.

Veja o comunicado da direção do clube através das redes sociais.

“Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado, obviamente, como a maioria de vocês estão para o jogo de hoje. E, para a minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo.

Diferentemente do Léo, que acompanhou a delegação com a clavícula quebrada, torcendo para o nosso time nesse momento difícil. Ele (Thiago Neves), ao contrário, preferiu fazer festa, comemorando o quê? Eu quero comunicar que a partir de agora o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato será cumprido, mas a partir de agora ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais.”

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário