Satisfeito com elenco, técnico da Juazeirense foca na estreia contra o Bahia

Vladimir de Jesus comentou a preparação para o Baianão

Foto: Divulgação / Juazeirense

Com apenas uma competição para disputar no próximo ano, a Sociedade Desportiva Juazeirense foca totalmente para o Campeonato Baiano com a meta de ficar entre os quatro primeiros e garantir um maior calendário em 2021. O Sob o comando do técnico Vladimir de Jesus, o Cancão de Fogo iniciou no último dia 12 a preparação visando a estreia no Estadual, no dia 15 de janeiro, contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Adauto Moraes. O treinador se mostrou satisfeito com o elenco e bastante motivado para a temporada 2020.

 

“Me impressionou a determinação dos atletas que aqui estão. A estrutura do trabalho é maravilhosa. A gente está tentando fazer com que eles entendam o quão importante é essa primeira fase de trabalho. Esses primeiros dez dias, mesmo com a carga mais alta, mesmo com toda a atividade física que acontecem juntamente com as atividades com bola para que eles criem essa reserva de condicionamento físico para o decorrer do campeonato”, disse o treinador.

Vladimir de Jesus deu a receita para chegar na semifinal. “Estou muito satisfeito com o que eu vi. Eles estão comprando a ideia de fazer a Juazeirense um time rápido, forte, de marcação e que vai fazer valer o mando de campo, buscando aqui dentro de casa as vitórias que vão nos aproximar da semifinal”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário