Rodrigão é alvo de CSA, Sport e Avaí, mas prioridade é atuar no exterior

Rodrigão acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia

Foto: Albari Rosa

Após o desligamento do Coritiba por cometer ato de indisciplina, o centroavante Rodrigão retornou ao Santos, porém, não faz parte dos planos e deve ser novamente emprestado em 2020. Em entrevista à TV oficial do Coxa, o presidente Samir Namur revelou que o CSA tem um acordo com o atacante, informação desmentida pelos representantes do atleta. O diretor do clube de Maceió, Fabiano Melo, confirmou à Gazeta Esportiva o interesse no centroavante, que teve uma passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2017. Avaí e Sport também têm interesse. Sua prioridade, porém, é atuar no exterior.

 

Aos 26 anos, Rodrigão marcou 21 gols em 42 jogos, ajudando na campanha de acesso do time paranaense à Série A, no entanto, se desentendeu com o treinador Jorginho e foi afastado elenco antes do término da competição. O contrato no Santos termina em maio de 2021.

PASSAGEM PELO BAHIA

Emprestado pelo Santos, Rodrigão chegou ao Bahia em 2017 e deslanchou de início, marcando 4 gols nos primeiros 4 jogos. Porém, depois caiu de rendimento e cometeu atos de indisciplina, o último deles que culminou com a dispensa foi um vídeo onde aparece bebendo em uma residência ao lado de amigos e na véspera do clássico BA-VI.

Foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário