Programa elege os piores do Campeonato Brasileiro da Série A 2019

Thiago Neves foi eleito o pior do brasileiro

Se todos os anos alguns canais de TV e a própria CBF elegem os melhores do ano, dando ênfase a revelação e o artilheiro da competição. Já no programa “Os Donos da Bola” comandado pelo ex-jogador Neto e fez justamente a via contrária, aliás, muito comum também da Europa e elegeu na edição do programa desta terça-feira, a seleção dos piores do Brasileirão por ele denominada de “Bola de Lata” A lista conta com jogadores afamados, como o zagueiro Dedé e o atacante Pato que é visto como um dos maiores salário do futebol Brasileiro.

A seleção seria formada por: Agenor (Fluminense); Rodinei (Flamengo), Manoel (Corinthians), Dedé (Cruzeiro), Egídio (Cruzeiro); Sornoza (Corinthians), Jucilei (São Paulo), Thiago Neves (Cruzeiro); Deyverson (Palmeiras), Pato (São Paulo) e Borja (Palmeiras).

Segundo Neto, essa Seleção seria comandada pelo técnico Mano Menezes que iniciou o ano treinando o Cruzeiro e recentemente foi demitido do Palmeiras. Atualmente o técnico está desempregado. O Meia Thiago Neves envolvido com a demissão do técnico Rogério Ceni e hoje afastado pela direção do Cruzeiro foi eleito o pior jogador do ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário