Luxemburgo pede lateral-esquerdo e Vasco cogita Moisés, do Bahia

Douglas Costa, Moisés e Sander estão na mira do Vasco da Gama

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a possível saída de Danilo Barcelos, que está emprestado pelo Atlético-MG e tem contrato até o final deste mês, o Vasco da Gama já está no mercado em busca de um novo lateral-esquerdo. De acordo com informação do site Globoesporte, o técnico Vanderlei Luxemburgo preparou uma lista com três nomes e o principal alvo é Douglas Santos, hoje no Zenit, da Rússia. No entanto, outros dois nomes são cogitados: Moisés, do Bahia, e Sander, do Sport-PE. O lateral tricolor, bastante contestado pela torcida, já teve seu nome especulado no clube carioca em outras temporadas e agrada à atual comissão técnica.

 

Plano A da diretoria vascaína, Douglas foi o lateral titular da seleção brasileira campeã olímpica em 2016. O Zenit o comprou recentemente do Hamburgo, da Alemanha, mas o Vasco recebeu informações de que o jogador estaria aberto a um retorno ao Brasil, pois teve uma filha recentemente. Pessoas que trabalham com o jogador, porém, veem como muito difícil uma saída dele no momento.

Não há, porém, qualquer conversa iniciada entre clubes. A diretoria do Vasco ainda espera a definição da renovação de Luxemburgo para avançar, de fato, em possíveis negociações. “Não chegou nada sobre Sander, mas se aparecer alguma coisa não nos opomos a ouvir. Qualquer jogador do Sport que chegar proposta, nós vamos conversar”, disse Milton Bivar, presidente do Sport.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário