Loja Esquadrão alavanca arrecadação e Bahia fatura R$ 8 milhões em 2019

houve um crescimento de 316% em relação ao que o clube arrecadava

No seu site, o Esporte Clube Bahia divulgou o balanço final de 2019 da Loja Esquadrão, que foi inaugurada no final de 2018. De acordo com o clube, o faturamento chegou na casa dos R$ 8 milhões no ano. Esse valor é ainda mais significativo quando se fala da rentabilidade da marca Esquadrão, já que houve um crescimento de 316% em relação ao que o clube arrecadava com o seu antigo fornecedor de material esportivo. Ou seja, o projeto da marca própria já rende ao tricolor, de forma líquida, três vezes mais do que o antigo formato de negócio.

 

A marca e a loja próprias também representaram uma maior variedade de produtos para o torcedor tricolor. Desde que a Esquadrão foi lançada, o varejo aumentou consideravelmente o mix de produtos e até o momento 28 novas linhas já foram lançadas com a marca.

A linha de produtos foi diversificada e hoje é possível encontrar camisas casuais, retrô, regata e sociais; bermudas moletom, sandálias, bonés, capas para celular, bandeiras e flâmulas, relógios, perfumes, pulseiras, carteiras, mochilas, moda praia, linha trainning, cadernos, bolas, canecas, desodorantes e muito mais.

No total, mais de 288 mil peças já foram produzidas pela Esquadrão, que também trouxe ao torcedor tricolor a possibilidade de desenhar e escolher, através de votação, os uniformes de jogo do Esquadrão de Aço.

Inaugurada em 20 de dezembro de 2018, a Loja Esquadrão completou recentemente um ano de funcionamento e também já conta com a loja virtual, através do endereço lojaesquadrao.com.br

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário