Irmão de Jean posta foto do goleiro ferido; Pai cita caso Neymar

Goleiro está preso nos Estados Unidos por ter agredido a esposa

A suposta agressão do goleiro Jean, revelado pelo Bahia e até então com contrato com o São Paulo, a sua mulher na Flórida onde estão de “férias” vem virando um autêntico bafafá bem ao estilo de fundo de quintal. Depois da esposa Milena Bemfica publicar um vídeo da rede sociais desesperada e claramente machucada e ele afirmar que foi agredida por Jean, o irmão do jogador, João Victor postou uma imagem supostamente da perna do jogador ferida. Talvez querendo fazer entender que houve de fato uma briga com agressões de lado a lado e não apenas tão somente a pura e simples agressão do jogador. Logo após a publicação, a foto foi removida.

 

Enquanto isto, o jogador segue detido nos Estados Unidos sob acusação de violência doméstica. Outro que falou sobre o assunto, foi Jean, o pai do jogador. Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-goleiro Jean Paulo Fernandes pediu tempo para que todos entendam melhor a situação e citou até Neymar para evitar julgamentos imediatos.

“Eu não consegui falar com ele [Jean]. Já tem um tempo que eu mando mensagem, mas ele não me retorna. Mas é difícil acusar, porque a gente vai na linha do que aconteceu com Neymar: todo o mundo repudiou, e depois as coisas mudaram”, diz Jean pai, que atualmente é treinador de goleiros no sub-20 do Bahia.

O São Paulo, que mais cedo emitiu uma nota garantindo que estava acompanhando o caso, já tomou a decisão e irá rescindir o contrato do goleiro. A direção se reúne esta tarde para discutir como será feito juridicamente o rompimento do vínculo de Jean. O clube também planeja publicar uma nota de repúdio às agressões. O goleiro foi contratado junto ao Bahia no fim de 2017 e era reserva de Tiago Volpi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário