Goleiro vê o Bahia mais forte e projeta grandes objetivos em 2020

"acredito que o Bahia termina o ano mais forte", disse

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia não termina a temporada do jeito que o torcedor esperava, não por conta de não ter conquistado a tão sonhada vaga na pré-Libertadores, mas sim pela forma como terminou, um time sem atitude, entregue em campo em algumas partidas, com um segundo turno pífio e encerrando a competição abaixo até do que clubes com um poderio financeiro menor e que retornaram à Série A esse ano, caso de Goiás e Fortaleza. Apesar da decepção, o goleiro Douglas acredita que o Bahia termina o ano mais forte e prevê grandes objetivos na temporada 2020.

 

“Foi um grande jogo, duas equipes buscando o triunfo. Um duelo deste tamanho mostra a força e o crescimento do futebol nordestino. Neste ponto, fico feliz. Mas triste pela derrota. A gente não conseguiu manter o nível de resultados, mas acredito que o Bahia termina o ano mais forte e, com certeza, a gente vai crescer e conquistar grandes objetivos no ano que vem”.

O Fortaleza abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Gabriel Dias fez o cruzamento pela ponta direita, a bola passou por todo mundo e encontrou Osvaldo, sozinho, no segundo pau. O atacante mandou de cabeça, e a bola caprichosamente ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 32, veio o empate do time baiano. Em cobrança de falta, o meia-atacante Artur mandou direto para o gol, a bola desviou nas costas de Osvaldo e enganou o goleiro Felipe Alves. No segundo tempo, aos 32 minutos, Gabriel Dias apareceu nas costas de Moisés e cruzou para o lateral Tinga livre marcar o segundo do Leão do Pici e decretar a vitória por 2 a 1.

O Esporte Clube Bahia só volta a campo no dia 15 de janeiro de 2020, porém, com o time de transição comandado por Dado Cavalcanti enfrentando a Juazeirense, às 21h45, no Estádio Adauto Moraes. A estreia do time principal será no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, às 16h, no Estádio do Arruda, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*