Fortaleza x Bahia: “Será um grande jogo”, diz goleiro Douglas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia se despede da temporada 2019 no domingo, enfrentando o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times já têm vaga garantida na Copa Sul-Americana, mas disputam para ver quem termina como melhor nordestino na Série A. O goleiro Douglas foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), no Fazendão, no dia seguinte ao empate diante do Vasco e falou sobre o confronto contra a equipe cearense.

 

“Será um grande jogo. O Fortaleza está vivendo um grande momento, diferente do nosso, em um segundo turno de crescente. O estádio estará cheio. Acredito que nosso grupo, pela experiência, sabe que será jogo duro. Eu gosto de jogos assim, de grandes desafios”. disse.

Sobre o jogo na Fonte Nova, no qual o time saiu na frente e cedeu o empate, o arqueiro do Esquadrão admitiu que o segundo tempo foi muito abaixo. “Eu concordo que fizemos um bom primeiro tempo, que nos deu grande chance de vencer e não houve qualquer orientação para mudarmos isso. Mas, em algum momento, nosso time deixou o Vasco, mesmo com dez atletas, ter posse de bola e criar oportunidades. Fatalmente, pela nossa postura, sofremos o gol e consequentemente o empate. Sentimento de derrota, de tristeza. Frustrando todos nossos planos de retribuir apoio e carinho da torcida”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário