Ex-Bahia e Coritiba, Rodrigão é o novo reforço do Ceará para 2020

O atacante Rodrigão já tem um novo time para jogar na temporada 2020. O jogador que atuou como titular em grande parte do Campeonato Brasileiro na Série B pelo Coritiba, inclusive sendo um dos artilheiros do clube acabou sendo afastado do elenco quase na reta final da competição por indisciplina em uma decisão do técnico Jorginho é o novo reforço do Ceará. O jogador pertence ao Santos e deve embarcar em Fortaleza ao custo 0800, no entanto, o Ceará arcará com seu salário integralmente até o final da temporada.

 

O jogador passou pelo Bahia em 2017 e até começou bem marcando gols nas duas primeiras partidas. Depois caiu de produção e também por problemas extra-campo foi devolvido ao Santos. O Bahia desistiu do jogador após o vazamento de um vídeo em que o atacante aparece com amigos se divertindo na véspera de um clássico BA-VI que ele não participaria alegando contusão. Ainda assim fez 14 partidas pelo tricolor de aço marcando 5 gols.

Natural de Belmonte, na Bahia o jogador de 26 anos, atuou 42 partidas pelo Coritiba anotando 21 gols sendo artilheiro do Campeonato Paranaense. Pela Série B, o jogador balançou as redes em 13 oportunidades.

O atacante Rodrigão é a 4ª contratação do Ceará para a próxima temporada. Além de anunciar as chegadas do zagueiro Tiago Pagnussat, ex-Bahia, e do lateral direito Eduardo, ex-Chapecoense, todos com passagem pelo Bahia. Além deles, o clube também contratou o volante Charles que pertence ao Internacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário