Ex-atacante do Vitória completa 2 mil minutos sem fazer gol pelo Cruzeiro

David tem sido titular no Cruzeiro, mas não atravessa boa fase

Contratado junto ao Esporte Clube Vitória em Dezembro de 2017 por R$ 10 milhões, além do empréstimo de outros dois atletas ao clube baiano, o atacante DAVID tratado e visto como uma das grandes promessas do futebol Brasileiro tem sido titular sob o comando dos quatro técnicos que dirigiram o Cruzeiro no ano atravessa uma fase terrível. O jogador no jogo de ontem à noite contra o Grêmio completou 2 mil minutos sem gol no Campeonato Brasileiro de 2019.

 

David disputou 33 partidas no Campeonato Brasileiro, 23 delas como titular, e não fez gols. A SECA se agrava se for levado em consideração os números do ano passado onde marcou UM gol em 52 jogos com a camisa do Cruzeiro na Série A.

A última vez que David fez gol foi em 20 de março, na vitória do time celeste sobre a Caldense, por 3 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Desde então, ele participou de 43 jogos, por três competições diferentes: Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro e marcou três gols no total. Já no Esporte Clube Vitória onde atuou entre 2015/217 jogou 109 partidas, marcando 16 gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário