Emprestado ao Bahia com opção de compra, meia projeta grande ano

Arthur Rezende despontou pelo Guarani na disputa da Série B

Foto: David Oliveira / Guarani FC

Reforço do Bahia para o time de transição que disputará o Campeonato Baiano em 2020 sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, O meia Arthur Rezende projeta grandes jogos pelo Esquadrão em 2020 para conquistar seu espaço no time principal. O atleta de 25 anos tem os direitos econômicos vinculados ao Boavista do Rio de Janeiro, mas foi emprestado ao tricolor baiano com opção de compra fixada em contato válido por um ano. Arthur disputou 30 jogos pelo Guarani e marcou quatro gols. Pelo clube carioca, ainda em 2019, ele fez 11 partidas e balançou as redes outras quatro vezes, somando oito na temporada. “Projeto um grande ano, conquistando meu espaço no Bahia e fazendo grandes jogos em 2020”, disse.

 

O jogador também explicou sua saída do Guarani, clube pelo qual despontou na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. “Criei carinho grande pelo Guarani. Foi uma decisão muito pensada. O que pesou foram as boas oportunidades que surgiram para a continuidade da minha carreira. Eles tinham muito interesse na renovação e até sentamos algumas vezes para falar sobre a permanência. Quero agradecer à nação bugrina. A torcida nos apoiou e nos ajudou na luta pelo nosso objetivo. Digo que fica um carinho pelo clube e pelo torcedor”, declarou, em entrevista ao site Futebol Interior.

Arthur Rezende vai se juntar ao grupo de transição, que se apresentou no início de dezembro e segue a preparação visando a estreia no Estadual, dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário