Emocionado, Artur publica mensagem de despedida e agradece ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do time do Bahia na temporada 2019 com 10 gols e 11 assistências em 57 jogos, o meia-atacante Artur é mais um jogador que não permanece para a temporada 2020, assim como Ezequiel (Fluminense), Shaylon (São Paulo) e Alejandro Guerra (Palmeiras). Artur também tem retorno previsto ao Palmeiras, porém, diferente do Guerra, o jovem atacante será aproveitado na equipe paulista, enquanto o venezuelano tem contrato até o final de 2020, mas deve ser repassado a outra agremiação.

Nesta terça-feira (10), o meia-atacante Artur em postagem no Instagram se despediu do Esporte Clube Bahia e da torcida tricolor.

“É, sempre chega aquele momento de dizer obrigado…e chegou minha vez! Mais um fim de temporada se encerrando e, claro, mais uma vez agradecendo ao papai do céu pelo ano, pelas conquistas e pelas derrotas… e também minha família, por todo suporte que tive durante o ano. E óbvio que não podia deixar de falar com lágrimas nos olhos o meu muito obrigado ao @ecbahia. Clube que me acolheu, que se tornou o clube que mais defendi na carreira, e onde tive um ano muito bom e pude voltar a realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. À torcida apaixonante e aos anjos que me cercaram e apareceram nos momentos em que estava precisando, também quero dizer muito obrigado de coração por tudo… literalmente tudo, atletas, comissão, staff… eu só tenho a agradecer pela convivência e pelos ensinamentos! Vou levar para minha vida inteira esse clube no coração e com o sentimento de que todo ciclo tem um recomeço. Espero um dia voltar e conquistar mais títulos com essa camisa. Mais uma vez, muitíssimo obrigado por tudo!!”, escreveu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário