Doce Mel goleia e Atlético-BA empata em preparação para o Baianão 2020

Clubes baianos entraram em campo neste domingo

Foto: Instagram/Atlético-BA

Além do time sub-23 do Esporte Clube Bahia, que venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 no Fazendão com gol de Saldanha, outros dois clubes baianos entraram em campo neste domingo (29) em preparação para o Campeonato Baiano 2020. O Atlético de Alagoinhas empatou em 1 a 1 com o Boca Júnior-SE, com gol marcado pelo meia-atacante Vitinho. No dia 4 de janeiro, o Carcará volta a campo para outro amistoso contra o Itabaiana, em Sergipe. A estreia no Baianão será no dia 15 de janeiro, contra o Fluminense, no Carneirão.

 

O Carcará foi escalado contra o Boca Júnior-SE com: Fábio Lima, Paulinho, Emílio, Eduardo e Felipinho; William Kaefer, Guga, Michel Pires e Vitinho; Dondon e Jackson.

Já o Doce Mel goleou o time de Iguaí, pelo placar de 4 a 1, com três gols do artilheiro Robert e outro de Luis Felipe. A partida aconteceu no Estádio Pedrão, na cidade de Iguaí-BA. Novato no Campeonato Baiano após ser campeão da Série B do Estadual esse ano vencendo na final do Olímpia, o clube de Ipiaú estreia na competição no dia 15 de janeiro, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

O time de Ipiaú foi escalado contra o Iguaí com: Raí, Pinheiro, Helbert, Anderson e Velasque; Leandro Sobral, Tiago Carnaíba, Joadson e Aleff; Maurício e Robert.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário