Dirigente revela sondagem do Bahia por atacante da Chapecoense

Regis, de 21 anos, é cria das divisões de base da Chapecoense

Buscando reforços tanto para o time de transição comandado por Dado Cavalcanti como também para a equipe principal de Roger Machado, o Esporte Clube Bahia segue atento ao mercado e um dos alvos da diretoria é o atacante Régis, de 21 anos, revelado na Chapecoense. Gerente de futebol do clube de Chapecó, Michel Gazola revelou o Esporte Clube Bahia fez uma sondagem pelo jogador que também está na mira do Ituano, porém, ainda não houve proposta.

 

“Havia interesse do Ituano e agora do Bahia. Não recebemos oficialmente do clube a proposta em relação ao Régis. Vamos aguardar essa semana com calma”, disse o dirigente, à Rádio Oeste Capital, de Chapecó. Ele provavelmente chegaria ao Tricolor por empréstimo com valor de passe fixado para inicialmente integrar o time de transição, mas podendo ser aproveitado no time principal.

Natural de Xanxerê, Régis Tosatti Giacomin é cria das categorias de base da Chape e foi promovido ao elenco principal no primeiro semestre deste ano. Em seu primeiro ano, foram 21 jogos, sendo 11 como titular, e um gol marcado. Em 2018, ele atuou no time Sub-23 marcando 3 gols em 14 partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário