Deputado Pastor Tom é o novo presidente do Fluminense de Feira

Eleição aconteceu na noite desta quinta-feira

Na noite de quinta-feira (12), no auditório do Restaurante Kilogril, em Feira de Santana, aconteceu as eleições do Fluminense de Feira registrando a vitória do deputado estadual Ewerton Carneiro (PSL), mais conhecido como Pastor Tom, eleito para o biênio 2020/2022, em substituição a José Francisco Pinto, o Zé Chico, que termina seu mandato em junho de 2020. Seu vice será Manoel Fernandes. O próximo mandatário do Touro do Sertão foi candidato único do pleito, já que seu concorrente, Joseval Costa, desistiu da disputa para apoiá-lo

 

A eleição do Flu de Feira teve o voto de 79 sócios, sendo 69 para Pastor Tom e outros 10 em branco. Além da presidência executiva, também foi escolhido o novo Conselho Fiscal. João Paulo de Freitas foi eleito presidente e terá como vice Rafael Batista de Queiroz. Os demais membros são Antônio Rosevaldo Ferreira da Silva, João Augusto Cardoso Gonçalves e Marcel Gomes Marques.

O pleito também votaria na formação do novo Conselho Deliberativo, porém não houve nenhum candidato inscrito. Com isso, uma nova assembleia foi marcada para a próxima segunda (16), às 18h, no mesmo local, para realizar a eleição. As inscrições das chapas podem ser feitas até às 14h do dia da disputa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário