Cotado no Vasco, lateral do Bahia entra na mira do Internacional

Moisés disputou 55 partidas na temporada 2019

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação / EC Bahia

Perto de anunciar o empréstimo por um ano do lateral-direito Rodinei, do Flamengo, o Internacional também busca reforçar a sua lateral-esquerda. Um dos nomes cotados é de Moisés, que pertence ao Esporte Clube Bahia. A informação é do site Globoesporte. Aos 24 anos, o jogador titular do time tricolor disputou 55 partidas na temporada. O Vasco também tinha interesse no lateral por indicação de Vanderlei Luxemburgo, que não chegou a um acordo para renovar contrato e acertou com o Palmeiras, esfriando o negócio.

 

A direção no Internacional evita se pronunciar a respeito de reforços. A cúpula espera a chegada do argentino Coudet, que desembarca em Porto Alegre no final da tarde desta quarta-feira. “Nosso técnico chega hoje e só falaremos de nomes após a apresentação e reuniões com ele”, avisa o executivo Rodrigo Caetano.

As laterais foram um problema para o Inter em 2019. Na direita, Heitor terminou o ano como titular, com Bruno, Zeca e Dudu como opções. Na esquerda, Zeca assumiu o posto após a venda de Iago para o futebol alemão, mas também não se firmou. Uendel foi promovido ao time titular no fim do ano, mesmo sob críticas da torcida. Natanael é outra opção no elenco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário