Confira os jogadores já confirmados no elenco do Vitória para 2020

Paulo Carneiro anunciou cinco renovações essa semana

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Através do presidente Paulo Carneiro em comunicados nas redes sociais, o Esporte Clube Vitória confirmou as renovações de contrato de cinco jogadores esta semana. Os laterais Van e Jonathan Bocão, os volantes Gabriel Bispo e Romisson, e o atacante Felipe Garcia. Desses atletas, apenas Bispo não fará parte do grupo principal comandado pelo técnico Geninho e que disputará a Copa do Nordeste. O volante, contratado junto ao Bahia de Feira, se junta ao elenco de aspirantes que disputará o Campeonato Baiano e será treinado pelo ex-zagueiro Agnaldo Liz.

 

Na próxima temporada, além da Série B, o Leão terá no calendário a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Baiano. A estreia na temporada será no dia 15 de janeiro, contra o Jacobina, às 20h30, no Barradão. O time principal só entra em campo no dia 25, contra o Fortaleza, também no Estádio Manoel Barradas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Confira os jogadores que estão confirmados para o elenco principal do Vitória (até o momento): Martín Rodríguez, Ronaldo e Caíque, João Gabriel, Thiago Carleto, Rodrigo Andrade, Nickson, Jordy Caicedo, Ruan Levine, Eron, Negueba, Caíque Souza, Van, Jonathan Bocão, Romisson e Felipe Garcia.

Foram promovidos do Sub-20 ao grupo principal: o zagueiro John Lessa, o lateral Wellisson, o volante Maikon Douglas e os meias Guilherme Rend e Matheus Tenório.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário