Com futuro incerto no Goiás, zagueiro interessa ao Bahia para 2020

Rafael Vaz tem contrato encerrando com o Goiás

Zagueiro Rafael Vaz (Foto: Rosiron Rodrigues)

Um dos destaques do Goiás na temporada, especialmente na boa campanha do time no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rafael Vaz tem contrato encerrando e, segundo informação da imprensa goiana, ainda não foi procurado pela diretoria esmeraldina para prorrogar o vínculo e pode reforçar o Esporte Clube Bahia, que estaria monitorando a situação do atleta, visando a temporada 2020. Outros dois atletas com permanência incerta no Goiás, são Rafael Moura e Leandro Barcia. Em entrevista à TV Anhanguera, durante um evento beneficente promovido pelo atacante Dudu, do Palmeiras, Vaz falou sobre seu futuro e disse que ainda terá uma conversa com seu empresário.

 

“Não sei (sobre o futuro), está nas mãos de Deus e da diretoria. Vou ver o que vai acontecer, minha vontade é permanecer, estou feliz no Goiás. Ainda não falei com meu empresário, depois do Natal vou conversar e saber como estão as coisas. Estou muito feliz no Goiás, é esperar o que vai acontecer”, comentou Rafael Vaz.

A diretoria do Goiás já renovou com Fábio Sanches, que terminou o ano como titular, mas ainda não definiu a questão de Rafael Vaz. Na última segunda, a imprensa argentina colocou o experiente Donatti, de 33 anos, na mira do Verdão.

Natural de São Paulo (SP), Rafael Vaz dos Santos, de 31 anos, acumula passagens pelas divisões de base do Corinthians, Grêmio Barueri, Palmeiras. Defendeu ainda Gama, Oeste, Iguaçu, CRAC, CA Votuporanguense e o próprio Esporte Clube Bahia onde atuou em 2008. Começou a ganhar notorieade em 2011 com a camisa do Paraná e após breve passagem por Vila Nova e Ceará, foi contratado pelo Vasco da Gama, onde atuou de 2013 até meados de 2016, com 47 jogos disputados e 10 gols marcados. Trocou o Cruz-Maltino pelo rival Flamengo, onde ficou duas temporadas (2016 e 2017). Foram 79 partidas disputadas e 2 gols marcados. Foi emprestado em 2018 ao Universidade do Chile, onde atuou 29 vezes e marcou 3 gols, retornando ao Brasil em 2019 para vestir a camisa do Goiás. No Esmeraldino, marcou 7 gols em 48 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário