Com ex-Bahia, CRB anuncia pacotão de reforços para temporada 2020

Léo Gamalho vestiu a camisa do Bahia em 2015

O Clube de Regatas Brasil anunciou nesta terça-feira um “pacotão” de Natal visando a temporada 2020. Cinco reforços foram anunciados por meio das redes sociais. Além do atacante Léo Gamalho, que estava no Criciúma e acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2015 marcando 7 gols em 29 jogos, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, anunciou o zagueiro Thalisson Kelven, o volante Bruno Cosendey, o atacante Erik e o meia-atacante Dudu. Os jogadores se juntam aos reforços anunciados anteriormente para iniciar a pré-temporada, marcada para o próximo dia 2 de janeiro. Entre os anúncios e as renovações, o elenco do Galo já conta com 16 jogadores.

 

Velho conhecido do torcedor alagoano, Léo Gamalho vestiu a camisa do ASA em 2013, onde atuou em 35 jogos e marcou 14 gols. Naquele ano, o centroavante vestiu a camisa alvinegra na Série B, Copa do Brasil e Nordeste, além do Campeonato Alagoano. Neste ano, o jogador defendeu o Criciúma onde disputou 36 partidas e balançou as redes 13 vezes. A contração de Léo Gamalho pelo CRB foi definida como “um namoro antigo que finalmente chegou ao fim com final feliz para o Galo”. Segundo o clube, o jogador chega para ser uma referência do ataque alvirrubro.

Segundo Marcos Barbosa, em entrevista ao site oficial do Regatas, o departamento de futebol vem trabalhando forte. “Sabemos bem o que queremos e estamos tendo o maior cuidado para montar um elenco a altura dos desafios que teremos pela frente. Léo Gamalho dispensa muitas apresentações, centroavante conhecido do futebol nacional e internacional, sempre balançou as redes por onde passou”, disse ele.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*