Bahia perto de oficializar empréstimo de meia do Boavista-RJ

Arthur Rezende disputou 30 jogos pelo Guarani

Após anunciar o meia Daniel, ex-Fluminense, por dois anos, e acertar o empréstimo do atacante Régis, da Chapecoense, este segundo para reforçar o time sub-23 inicialmente, o Esporte Clube Bahia está perto de oficializar a contratação também por empréstimo do meia Arthur Rezende, de 25 anos, que pertence ao Boavista do Rio de Janeiro e disputou a Série B deste ano pelo Guarani. Ele será emprestado por um ano com opção de compra. De acordo com o site Globoesporte, o atleta chega para o time de transição que disputará o Campeonato Baiano.

 

Arthur Rezende disputou 30 jogos pelo Guarani e marcou quatro gols. Pelo Boa Vista, ainda em 2019, ele fez 11 partidas e balançou as redes outras quatro vezes, somando oito na temporada. O Guarani demonstrou interesse em manter o atleta, mas a concorrência do Bahia e de outras equipes do Brasil e do exterior impediram o acerto.

Antes, o Tricolor havia anunciado o zagueiro Fábio Alemão, de 23 anos, capitão do time campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Internacional e com passagem também pelo Paysandu, além do lateral-direito Lucas Rodrigues, de 21 anos, ambos para integrar o Sub-23.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário