Bahia e Ituano disputam contratação de atacante da Chapecoense

Régis, de 21 anos, é cria das categorias de base da Chape

Foto: Leo Munhoz, Diário Catarinense

Com a permanência do diretor de futebol Diego Cerri que recusou a proposta do Palmeiras, o Esporte Clube Bahia segue trabalhando normalmente na busca por reforços, tanto para o time de transição comandado por Dado Cavalcanti como também para a equipe principal de Roger Machado. Um dos alvos da diretoria é o atacante Régis, de 21 anos, revelado na Chapecoense. Gerente de futebol do clube de Chapecó, Michel Gazola revelou que dois clubes demonstraram interesse no atleta e fizeram sondagens. O outro seria o Ituano, que conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Havia interesse do Ituano e agora do Bahia. Não recebemos oficialmente do clube a proposta em relação ao Régis. Vamos aguardar essa semana com calma”, disse o dirigente, à Rádio Oeste Capital, de Chapecó. Ele provavelmente chegaria ao Tricolor por empréstimo com valor de passe fixado para inicialmente integrar o time de transição, mas podendo ser aproveitado no time principal.

Natural de Xanxerê, Régis Tosatti Giacomin é cria das categorias de base da Chape e foi promovido ao elenco principal no primeiro semestre deste ano. Em seu primeiro ano, foram 21 jogos, sendo 11 como titular, e um gol marcado. Em 2018, ele atuou no time Sub-23 marcando 3 gols em 14 partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*