Bahia e Fluminense demonstram interesse em zagueiro do Internacional

Klaus já foi alvo do Bahia em abril, mas preferiu seguir no Inter

Foto: Divulgação / Internacional

Após anunciar o meia Daniel, de 23 anos, como seu primeiro reforço para o time principal, o Esporte Clube Bahia segue em busca de reforços para a temporada 2020 e a bola da vez é o zagueiro Klaus, de 25 anos, que está no Internacional desde 2017, porém, esse ano foi pouco utilizado pelo técnico Odair Hellmann e não está nos planos do Colorado para o próximo ano. O jogador recebeu uma sondagem do Bahia, porém, para contar com o atleta, o Esquadrão terá a concorrência do Fluminense, que anunciou recentemente o treinador Odair Hellmann e também tem interesse em Klaus. A contratação foi defensor é um pedido do técnico Roger Machado, que trabalhou com ele no Juventude.

 

Em abril deste ano, o Bahia também sondou a situação do zagueiro, mas o próprio atleta optou por não deixar o Internacional. No momento, o tricolor tem no elenco os zagueiros Lucas Fonseca, Wanderson, Juninho e Ignácio, além de Ernando que tem contrato até o final do ano e segue com situação indefinida.

Natural de Dois Irmãos (RS), Klaus começou na base do Juventude e após se destacar em 2016, temporada em que atou 31 vezes e marcou um gol, foi contratado pelo Internacional, inicialmente por empréstimo. Em 2017, jogou 19 jogos (14 pela Série B) e marcou 4 gols. Em 2018, entrou em campo 15 vezes e anotou um gol. Esse ano, fez apenas três jogos, sendo 12 pelo time principal do colorado, dois no Campeonato Gaúcho e dez no Brasileirão, além de um pelo time de aspirantes.

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*